sexta-feira, 28 de outubro de 2022

TENDÊNCIAS DO MARKETING ESPORTIVO PARA 2023. VEJA COMO APROVEITA-LAS

 

Por Marcos Tadeu Lima(*) 

Uma das tendências do marketing esportivo para 2023 é a comunicação direcionada para as mulheres torcedoras. Os programas de sócio torcedor também têm crescido e se fortalecido nos últimos tempos.  Além disso, aliar redes sociais e anúncios ao marketing esportivo pode trazer resultados positivos para os negócios.

Em ano de Copa do Mundo, o marketing esportivo não pode ser deixado de lado. Ele pode conectar pessoas com produtos e gerar identificação. No Brasil, o marketing esportivo impulsiona o mercado em geral e ajuda no fortalecimento da credibilidade de marcas.

Outros benefícios do marketing esportivo são: aumento da receita e da popularidade da marca; maior engajamento do torcedor cliente; visibilidade para os produtos e fortalecimento da presença digital; e, garantia de entretenimento para o público.

Acompanhe-nos em nossas redes sociais:

 

Blog: https://forsalenews.blogspot.com/

Facebook: https://www.facebook.com/forsalenews

Instagram: https://www.instagram.com/conhecimento_e_negocios/

 

(*) Marcos Tadeu Lima - Profissional com mais de 25 anos de experiência em gestão empresarial, marketing, finanças, desenvolvimento de negócios, reestruturação e mudança organizacional. Nos últimos anos, também tem ajudado novos empreendedores (e experientes também!) com mentoring, palestras, artigos, conselhos e conexões, buscando viabilizar a escalabilidade das suas operações.

 

Fonte:

https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/especial-publicitario/realiza-midia/empreendedorismo-digital-2-0/noticia/2022/10/21/saiba-o-que-esperar-das-tendencias-do-marketing-esportivo-em-2023.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques

ENTENDENDO O PROCESSO DE FORMATAÇÃO DE FRANQUIAS

  Por Marcos Tadeu Lima(*)  Está pensando em expandir o seu negócio? Saiba que o modelo de franquias é especial para atender as suas neces...

Outros artigos