Por
Marcos Tadeu Lima(*)
Uma
das tendências do marketing esportivo para 2023 é a comunicação direcionada
para as mulheres torcedoras. Os programas de sócio torcedor também têm crescido
e se fortalecido nos últimos tempos.
Além disso, aliar redes sociais e anúncios ao marketing esportivo pode
trazer resultados positivos para os negócios.
Em ano de Copa do Mundo, o marketing esportivo não pode ser deixado de lado. Ele pode conectar pessoas com produtos e gerar identificação. No Brasil, o marketing esportivo impulsiona o mercado em geral e ajuda no fortalecimento da credibilidade de marcas.
Outros benefícios do marketing esportivo são: aumento da receita e da popularidade da marca; maior engajamento do torcedor cliente; visibilidade para os produtos e fortalecimento da presença digital; e, garantia de entretenimento para o público.
Acompanhe-nos em nossas redes sociais:
Blog: https://forsalenews.blogspot.com/
Facebook: https://www.facebook.com/forsalenews
Instagram:
https://www.instagram.com/conhecimento_e_negocios/
(*) Marcos Tadeu Lima
- Profissional com mais de 25 anos de experiência em gestão empresarial,
marketing, finanças, desenvolvimento de negócios, reestruturação e mudança
organizacional. Nos últimos anos, também tem ajudado novos empreendedores (e
experientes também!) com mentoring, palestras, artigos, conselhos e conexões,
buscando viabilizar a escalabilidade das suas operações.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário