terça-feira, 25 de outubro de 2022

SER UMA GIGANTE DO COMÉRCIO ON-LINE! O OBJETIVO DO TIKTOK.

 

Por Marcos Tadeu Lima(*) 

O TikTok pretende entrar no mercado das gigantes do comércio on-line. Via Shopify, a plataforma já opera no e-commerce fora dos Estados Unidos, mas quer expandir suas ações no varejo e aumentar o seu alcance além dos influenciadores digitais.

Relatórios mostram que se o TikTok estabelecer centros de atendimento ao cliente nos EUA, sua receita pode aumentar exponencialmente, atraindo mais usuários da plataforma. Além de relacionamento, o TikTok deseja gerar compras e vendas.

De acordo com a plataforma, a ideia é oferecer uma experiência de compra em países do sudeste asiático e do Reino Unido. Significa fornecer mais recursos para as empresas, que vão desde o produto até as opções de entrega.

Acompanhe-nos em nossas redes sociais:

Blog: https://forsalenews.blogspot.com/

Facebook: https://www.facebook.com/forsalenews

Instagram: https://www.instagram.com/conhecimento_e_negocios/

 

(*) Marcos Tadeu Lima - Profissional com mais de 25 anos de experiência em gestão empresarial, marketing, finanças, desenvolvimento de negócios, reestruturação e mudança organizacional. Nos últimos anos, também tem ajudado novos empreendedores (e experientes também!) com mentoring, palestras, artigos, conselhos e conexões, buscando viabilizar a escalabilidade das suas operações.

 

Leia mais em:

https://gizmodo.uol.com.br/tiktok-tem-planos-ousados-para-virar-plataforma-de-comercio-eletronico/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques

ENTENDENDO O PROCESSO DE FORMATAÇÃO DE FRANQUIAS

  Por Marcos Tadeu Lima(*)  Está pensando em expandir o seu negócio? Saiba que o modelo de franquias é especial para atender as suas neces...

Outros artigos