Por Marcos Tadeu Lima(*)
O
TikTok pretende entrar no mercado das gigantes do comércio on-line. Via
Shopify, a plataforma já opera no e-commerce fora dos Estados Unidos, mas quer
expandir suas ações no varejo e aumentar o seu alcance além dos influenciadores
digitais.
Relatórios mostram que se o TikTok estabelecer centros de atendimento ao cliente nos EUA, sua receita pode aumentar exponencialmente, atraindo mais usuários da plataforma. Além de relacionamento, o TikTok deseja gerar compras e vendas.
De acordo com a plataforma, a ideia é oferecer uma experiência de compra em países do sudeste asiático e do Reino Unido. Significa fornecer mais recursos para as empresas, que vão desde o produto até as opções de entrega.
Acompanhe-nos em nossas redes sociais:
Blog: https://forsalenews.blogspot.com/
Facebook: https://www.facebook.com/forsalenews
Instagram:
https://www.instagram.com/conhecimento_e_negocios/
(*) Marcos Tadeu Lima - Profissional com mais de 25 anos de
experiência em gestão empresarial, marketing, finanças, desenvolvimento de
negócios, reestruturação e mudança organizacional. Nos últimos anos, também tem
ajudado novos empreendedores (e experientes também!) com mentoring, palestras,
artigos, conselhos e conexões, buscando viabilizar a escalabilidade das suas
operações.
Leia mais em:
https://gizmodo.uol.com.br/tiktok-tem-planos-ousados-para-virar-plataforma-de-comercio-eletronico/
Nenhum comentário:
Postar um comentário