quinta-feira, 13 de outubro de 2022

COMO APLICAR AÇÕES DE LIVE MARKETING NO SEU PEQUENO NEGÓCIO


Por Marcos Tadeu Lima(*) 

A experiência do cliente é o foco do Live Marketing, uma ação estratégica que pode impactar seu público. Isso porque nas lives as pessoas podem interagir e dialogar com a sua empresa ou marca. É uma ferramenta para aumentar a interação e promover produtos ou serviços. 

Além disso, o marketing ao vivo é uma maneira de gerar conteúdo relevante para o seu cliente, já que ele se envolve na experiência. Você pode usar o Live Marketing em eventos presenciais, com imersões ou mesmo com o metaverso. 

Por meio do metaverso e um endereço virtual, algumas marcas estão se conectando com as pessoas em diversos lugares do mundo. Nesse ambiente, os clientes vivenciam experiências, como interagir em um jogo, pedir um delivery ou curtir um show musical. 

 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais:

 

Blog: https://forsalenews.blogspot.com/

Facebook: https://www.facebook.com/forsalenews

Instagram: https://www.instagram.com/conhecimento_e_negocios/

 

(*) Marcos Tadeu Lima - Profissional com mais de 25 anos de experiência em gestão empresarial, marketing, finanças, desenvolvimento de negócios, reestruturação e mudança organizacional. Nos últimos anos, também tem ajudado novos empreendedores (e experientes também!) com mentoring, palestras, artigos, conselhos e conexões, buscando viabilizar a escalabilidade das suas operações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques

ENTENDENDO O PROCESSO DE FORMATAÇÃO DE FRANQUIAS

  Por Marcos Tadeu Lima(*)  Está pensando em expandir o seu negócio? Saiba que o modelo de franquias é especial para atender as suas neces...

Outros artigos