segunda-feira, 17 de outubro de 2022

CRIAÇÃO DE NOVOS PRODUTOS DE BELEZA: A DIVERSIDADE E IDENTIDADE DA MULHER BRASILEIRA COMO REFERÊNCIA.

Por Marcos Tadeu Lima(*) 

Diversidade, valorização da beleza natural e beleza inclusiva são tendências que se fazem presentes no mundo da beleza.

Para oferecer serviços cada vez mais específicos e personalizados aos consumidores de cosméticos, marcas de beleza se mantém informadas das tendências e interesses de seus consumidores. 

O Brasil, além de representar grande parcela dos consumidores de beleza, é um país que apresenta grande variedade de perfis.

O movimento de aceitação da beleza natural, a busca pela identidade e valorização do cabelo natural gerou a necessidade de se produzir cosméticos que atendessem as novas demandas desse público diverso, que abandonou os processos químicos de alisamento e valorizou os cachos naturais.

Marcas como a L’Oréal Paris estão enxergando a necessidade de atender as novas exigências desse público e estão investindo na criação de itens voltados para rotinas de skincare e cabelos naturais da mulher brasileira.

Acompanhe-nos em nossas redes sociais:

 

Blog: https://forsalenews.blogspot.com/

Facebook: https://www.facebook.com/forsalenews

Instagram: https://www.instagram.com/conhecimento_e_negocios/

 

(*) Marcos Tadeu Lima - Profissional com mais de 25 anos de experiência em gestão empresarial, marketing, finanças, desenvolvimento de negócios, reestruturação e mudança organizacional. Nos últimos anos, também tem ajudado novos empreendedores (e experientes também!) com mentoring, palestras, artigos, conselhos e conexões, buscando viabilizar a escalabilidade das suas operações.

 

Leia mais em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques

ENTENDENDO O PROCESSO DE FORMATAÇÃO DE FRANQUIAS

  Por Marcos Tadeu Lima(*)  Está pensando em expandir o seu negócio? Saiba que o modelo de franquias é especial para atender as suas neces...

Outros artigos