quinta-feira, 13 de outubro de 2022

SUGESTÕES DE AUTOMAÇÃO DE MARKETING DIGITAL PARA SEU NEGÓCIO

 

Por Marcos Tadeu Lima(*) 

Iniciar uma comunicação personalizada tanto para gerar mais vendas quanto para manter clientes engajados. Esse é um dos objetivos da automação de marketing digital. Conectando canais digitais, como seu site e o CRM, pode ser um diferencial, já que você consegue pensar em ações baseadas nos interesses do seu cliente.

Algumas automações são essenciais para impulsionar seus resultados:

·        Adicione formulários no seu site, redes sociais ou landing pages e integre com uma ferramenta de automação de marketing;

·        Interaja em ações de e-mail marketing;

·        Verifique a navegação em produtos específicos e o abandono de carrinho;

·        Realize ações com base na data de aniversário dos seus clientes;

·        Personalize novas estratégias de contato depois da compra.

 

Além de incentivar compras, você pode criar fluxos de automação para fidelizar clientes, solicitando feedbacks sobre o seu negócio.

 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais:

 

Blog: https://forsalenews.blogspot.com/

Facebook: https://www.facebook.com/forsalenews

Instagram: https://www.instagram.com/conhecimento_e_negocios/

 


(*) Marcos Tadeu Lima - Profissional com mais de 25 anos de experiência em gestão empresarial, marketing, finanças, desenvolvimento de negócios, reestruturação e mudança organizacional. Nos últimos anos, também tem ajudado novos empreendedores (e experientes também!) com mentoring, palestras, artigos, conselhos e conexões, buscando viabilizar a escalabilidade das suas operações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques

ENTENDENDO O PROCESSO DE FORMATAÇÃO DE FRANQUIAS

  Por Marcos Tadeu Lima(*)  Está pensando em expandir o seu negócio? Saiba que o modelo de franquias é especial para atender as suas neces...

Outros artigos